Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em visita à região da Valéria, Márcia Baranda agradeceu votos, conheceu obras e ouviu demandas dos moradores

A expectativa dos moradores é pelo início das obras do Mirante, que fazem parte do plano de incentivo ao turismo com emenda do Senador Eduardo Braga (MDB).

Um lugar exuberante com potencial turístico, sitio arqueológico e um povo cheio de sabedoria, a região da Serra da Valéria foi o lugar visitado pela vereadora Márcia Baranda (MDB), na tarde desta quinta-feira (26). Acompanhada do advogado Neto Cardoso, ela esteve na comunidade Santa Rita da Valéria para agradecer a votação e buscar demandas que possam atender a coletividade.

Na Escola Municipal Marcelino Henrique, conversou com os professores, conheceu as obras da quadra poliesportiva em andamento, os trabalhos do Linhão de Tucuruí e visitou moradores. “O mais gratificante é receber o carinho das pessoas que compartilham com a gente suas histórias. Eu agradeço pela confiança e por acreditar que podemos fazer a política do bem, esse é nosso propósito”, comentou a vereadora.

A expectativa dos moradores é pelo início das obras do Mirante, que fazem parte do plano de incentivo ao turismo com emenda do Senador Eduardo Braga (MDB) que também assinou um convênio de mais de R$ 70 milhões para o asfaltamento da estrada que liga a sede da Vila Amazônia à Serra da Valéria, na fronteira com o estado do Pará.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.