Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em visita à região das ilhas e Limão, Mayra Dias firma compromisso com produtores rurais e pecuaristas

Ao lado de grandes lideranças políticas do Baixo Amazonas, a candidata esteve nas comunidades São José Operário do Limão do Meio e São Sebastião do Saracura.

Atenta às necessidades das comunidades ribeirinhas, a candidata a deputada estadual Mayra Dias (70125 – Avante) reuniu nesta terça-feira, 20 de setembro, com as comunidades das regiões do Limão e das ilhas, na zona rural de Parintins, para levar as propostas almejadas para o seu mandato.

Ao lado de grandes lideranças políticas do Baixo Amazonas, a candidata esteve nas comunidades São José Operário do Limão do Meio e São Sebastião do Saracura ouvindo as demandas das lideranças comunitárias de cada região, produtores rurais e pecuaristas.

“Quando venho numa comunidade rural eu lembro da minha infância e lembro das necessidades que já vivi. Pesando nisso, entre as minhas propostas está trazer emendas parlamentares para compra de patrulhas mecanizadas e assim dar mais condições para abrir roçados, campos e a nossa gente produzir. Também quero tirar nosso caboclo do remo e facilitar o transporte da produção para a cidade”, explica Mayra Dias durante conversa com os produtores.

“Nunca imaginei ver uma miss Brasil de perto, ainda mais na minha comunidade e agora é como futura deputada. Ela ouviu a gente e tem uma proposta que é o que a gente quer, rabeta e máquinas para nossa produção, então é isso. A Mayra conhece o que a gente quer e nós confiamos nela”, disse Francisca Moreira, coordenadora do Limão do Meio.

Durante os encontros, a candidata voltou sua atenção para as mulheres e destacou que, entre suas propostas, vai lutar pela construção de uma maternidade em Parintins, com o objetivo de proporcionar mais atenção e cuidado para as mulheres em um dos momentos mais delicados da vida, a hora de ter bebê .

Sobre a regionalização da saúde, Mayra Dias destacou a importância das emendas impositivas para a realização de outros projetos nas cidades polo, como do baixo Amazonas, preparando Parintins com mais estrutura para receber pacientes de outros municípios.

 

Fotos: Pedro Coelho

Assessoria Mayra Dias

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.