Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Emoção, agradecimentos e alertas pautam discurso da Vereadora Vanessa Gonçalves

Durante homenagem, a vereadora se solidarizou com as famílias que sofrem a perda de entes queridos para a Covid-19 e alertou para os cuidados a fim de evitar o agravamento da doença e impedir o surgimento de uma 3ª onda do coronavírus.

De volta à tribuna da Câmara de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) é a primeira mulher eleita para o 4º mandato no Legislativo. Durante discurso emocionante, a parlamentar agradeceu eleitores e dedicou a conquista a seu pai Enéas Gonçalves. “Infinita fonte de sabedoria. Ele acompanhou de perto e acreditou no projeto político que tenho para o nosso município. Prometo honrar sua confiança e a confiança do povo de Parintins!”.

Durante homenagem, ela se solidarizou com as famílias que sofrem a perda de entes queridos para a Covid-19. Alertou para os cuidados a fim de evitar o agravamento da doença e impedir o surgimento de uma 3ª onda do coronavírus. Na ocasião, ressaltou a missão do poder público na reorganização de setores da municipalidade. “Atenção, responsabilidade e empatia sustentarão nossas ações. Conscientes das consequências da pandemia, vamos ser capazes de representar da melhor forma os interesses da população parintinense”, declarou.

Busca por investimentos, articulações políticas com instâncias estaduais e federais, além da defesa dos direitos sociais são prioridades para a legisladora. Ao reiterar a saudade de Enéas Gonçalves, Vanessa registrou a chegada do seu primeiro filho, Gláucio Bisneto. “O melhor presente de Deus para mim, que chegou, também, para aliviar a falta do meu pai, veio ao mundo trazendo alegria e esperança”, ressaltou.

 

Texto: Karine Nunes
Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.