Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Empolgante, Garantido faz passagem de som com certeza de vitória

O Boi Garantido mostrou sua força e vontade de conquistar o 32°durante empolgante passagem de som nesta terça-feira, 25, no Bumbodromo. Com todo seu corpo cênico, coreográfico e banda completa, o Boi do Povão realizou um grande ensaio técnico com a presença de todos os seus itens oficiais e da nação vermelha e branca.

Com emoção e a garra característica do povo de alma vermelha, Israel Paulain e Sebastião Júnior começaram o ensaio incendiando a melhor e mais campeã galera do festival, que correspondeu cantando e declarando o seu amor ao Boi do Povão.

A galera reagiu a todos os momentos do ensaio com gritos eufóricos, a cada coreografia apresentada pelos grupos de dança que mostraram sincronismo, desenvoltura e técnica na apresentação das coreografias.

“Um boi cada vez mais preparado e que vai emocionar na arena, com uma energia super positiva. E o torcedor encarnado já percebeu isso, está confiante e empolgado. Chegamos até aqui com muito trabalho, dedicação e fé em Deus que tudo sairá perfeito para conquistarmos o 32° título do festival”, destacou confiante o presidente Fábio Cardoso.

De acordo com o membro da comissão de arte Edwan Oliveira, “o que foi apresentado é a realização de todo o trabalho planejado pela comissão de arte e que se consolida cada vez mais, estamos felizes por corresponder a toda ansiedade da Nação vermelha e branca”, disse.

Segundo Ricardo Pegueite, é com muita alegria que se pode dizer que o Garantido está pronto para entrar e vencer o festival. “Todos os ensaios realizados na Cidade Garantido e no Bumbódromo são provas que a nossa galera está confiante no espetáculo montado para o festival”, finalizou.

Texto: Ivanna de Brito
Fotos: Élcio Farias/ Imprensa Garantido

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.