Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Empresa Municipal de trânsito de Parintins apresenta novos agentes e viatura

A apresentação de ambos foi realizada na sede da empresa municipal de trânsito nesta sexta-feira (21).

A Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) passará a atuar em Parintins com mais 17 agentes de trânsito. Além disso, a empresa agora possui uma viatura oficial adquirida com recursos próprios do Município. A apresentação de ambos foi realizada na sede da empresa municipal de trânsito nesta sexta-feira (21).

O diretor-presidente da EMTT, Diego Mascarenhas, deu boas-vindas aos novos agentes de trânsito. Em seu discurso, se emocionou falando sobre as conquistas que a EMTT vem adquirindo, como o guincho e agora a viatura, dando assim melhores condições de trabalho aos funcionários.

“A viatura é um sonho dessa empresa. Eles usavam os próprios veículos e graças à Deus, através das nossas viagens, das nossas conversas, a gente vem batalhando para conseguir melhorar o trabalho dos agentes de trânsito de Parintins”, destacou Diego.

Entre os novos agentes de trânsito está o Darian Lobato de Souza. Ele destaca a importância do trabalho da empresa. “A EMTT já vem atuando com esse trabalho a bastante tempo. Então vamos somar para orientar e proteger a nossa população. É muito bom poder contar agora com um veículo que só vem somar ao trabalho já realizado com motorista e pedestres. A população tem um papel fundamental nesse trabalho”, disse.

Dos 17 novos agentes (13 homens e 04 mulheres), dos são para apoio logístico. Agora a EMTT passará atuar no município com 33 agentes de trânsito.

Fotos: Arleison Cruz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.