Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Empresários de Parintins apostam na energia solar para ‘driblar’ crise

Empresas como a Academia Acqua Fitness, Mc Dave's, Mini Preço, Motel Lux, Faculdade Unopar, Arena Brito já aderiram ao projeto da energia solar fotovoltaica.

Em Parintins, principalmente, as pequenas empresas sofrem com o alto reajuste das tarifas de energia elétrica. Em busca de economia e ‘driblar’ a crise trazida pela pandemia do Covid-19, os empresários voltaram a acreditar e investir no próprio negócio por meio da Empresa Brasil Solar, com projetos fotovoltaicos para aumentar suas produções e vendas.

Empresas como a Academia Acqua Fitness, Mc Dave’s, Mini Preço, Motel Lux, Faculdade Unopar, Arena Brito já aderiram ao projeto da energia solar fotovoltaica e, muito em breve, o Super Baratão da Ilha também deve receber as placas da Brasil Solar. “Busco energia limpa, com qualidade e principalmente economizar”, destaca o empresário Edson Brito sobre o investimento para sua residência e empresa Arena Brito, recebendo 35 placas, inversor de 8 cadaver e um kit off grid para a estrutura do seu campo sintético.

O sócio-proprietário e diretor comercial da empresa Brasil Solar, Paulo Delbone,  enaltece que a energia solar para empresários é uma solução que organiza a própria fonte de eletricidade, pagando contas mais baixas no final de cada mês. “Além da economia, o uso da energia solar gera bons resultados financeiros, não denigre ao meio ambiente e traz proteção e estabilidade para as empresas”, reitera.

Além das empresas, a modalidade usada como solução eficiente para reduzir custos, também está sendo utilizada nas áreas: residencial, industrial e rural. O escritório da empresa Brasil Solar Engenharia & Energia Solar Fotovoltaica fica localizado na rua Barreirinha, na parte de baixo da Academia Acqua Fitness.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Brasil Solar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.