Empresas se mobilizam para disputa 2019

As 32 empresas que disputarão em 2019 a maior Copa de Empresas do Baixo Amazonas se mobilizam para formação dos elencos em busca do título. A atual bicampeã da Copa (foto), empresa Fábrica de Gelo Idemar manterá a base da equipe campeã em 2018, mas promete novidades para lutar pelo tricampeonato.

Chegando a sua sexta edição, a Copa empresarial é realizada na Arena Joca (campo do matadouro) no bairro Santa Clara pelos coordenadores Hemerson Toya e Josafá Guimarães, o Balaio (foto). “A cada ano que passa graças a Deus a Copa cresce cada vez mais e é hoje considerada um dos grandes eventos esportivos da nossa cidade”, destaca a importância da disputa, Hemerson Toya (D) que junto com Josafá Guimarães (E) faz a disputa acontecer.

Hemerson informa que no dia 14 de junho acontece a primeira reunião, para apresentação detalhada do sistema de disputa da edição de 2019, entrega das carteirinhas as equipes participantes para o início da competição marcada para o dia 29 de julho, além da feijoada. “Temos premiação em dinheiro, troféus e medalhas para as três primeiras colocadas, e esse ano, a empresa campeã levará R$ 5.000.00 reais”, reitera.

Mais informação sobre a competição é só ligar para o número de telefone (92) 99441-9190 (Hemerson Toya).

Kedson Silva – JI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here