Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Enquanto alguns brincam com coisa séria, criam fake news, depõem contra nossa cidade, nós trabalhamos!”, afirma Tony Medeiros

Segundo informação da Prefeitura local, a reconstrução do muro segue em ritmo acelerado, com previsão de entrega em no máximo quatro meses.

O vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros, publicou em sua página no facebook a vistoria feita pelo poder municipal em parceria com a Defesa Civil do Estado, nos trabalhos de reconstrução do muro de arrimo na rua Caetano Prestes, área da Praça do Comunas, e apresentou a preocupação do Governo do Estado quanto a subida dos rios e fenômeno das terras caídas.

De acordo com Tony Medeiros, a obra iniciou com recursos próprios do Município para dar segurança à área e evitar qualquer tipo de desmoronamento. Com apoio do Governo do Estado será dada continuidade à ação com a reconstrução da outra parte do muro que também desmoronou, na rua Senador Álvaro Maia. “Enquanto alguns brincam com coisa séria, criam fake news, depõem contra nossa cidade, nós trabalhamos. O governador Wilson Lima tem demonstrado sua preocupação com a subida dos rios e o fenômeno das terras caídas. Hoje estivemos em parceria com a defesa civil do estado vistoriando a orla do município e buscando soluções para o problema”, afirmou.

Fake News

Com as informações sendo disseminadas nas redes sociais e grandes mídias, o Ministério Público esteve na obra e nada do que foi dito e repercutido se confirmou. Segundo informação da Prefeitura local, a reconstrução do muro segue em ritmo acelerado, com previsão de entrega em no máximo quatro meses.

Da Redação/Parintins Em Destaque

Foto: Arleison Cruz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.