Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Equipe Barreirinhense de Futsal estreia na Copa Alvorada com goleada

Com apoio da Prefeitura Municipal de Barreirinha e de demais apoiadores, a equipe terá o próximo confronto no dia 05 de março, quinta-feira, em Parintins.

A noite da última quinta-feira (27), foi marcada pela estreia do Esporte Clube Ariramba na Copa Alvorada de Futsal 2020, competição que movimenta diversas equipes e atletas do salonismo do Baixo Amazonas e Leste do Pará. O clube barreirinhense fez o dever de casa e estreiou no Ginásio Poliesportivo Elias Assayag, em Parintins, com vitória na partida contra o EMEC Futsal, vencendo pelo placar de 4×1, nesta primeira fase da CAF.

Apesar das dificuldades em se adaptar ao piso da quadra, o atleta Gianine, afirma que a equipe está entrosada e tem boa sintonia para desempenhar bom trabalho nos próximos compromissos do time. “Tivemos um inicio pouco lento por conta da quadra ter sido pintada recentemente e fica meio escorregadio. Mas isso foi superado, logo impomos nosso jogo e saímos contentes com a vitória” , ressaltou o camisa 14.

Para o técnico da equipe, Rildo Coelho, o resultado e o estilo de jogo mostrado em quadra foi fruto de um trabalho realizado para mostrar a força que o elenco tem para mostrar durante a competição. “Estabelecemos uma filosofia de jogar pra cima mesmo pois não sabíamos como jogava a equipe do EMEC. Essa vitória foi o primeiro passo dado para irmos em busca de resultados mais expressivos” , enfatizou o treinador.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Barreirinha e de demais apoiadores, a equipe terá o próximo confronto no dia 05 de março, quinta-feira, em Parintins.

Decom BAE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.