Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Equipes do Estado e Prefeitura planejam logística para ações em Parintins

O objetivo é planejar a logística das ações humanitárias que acontecerão em Parintins na próxima semana.

O Presidente da Câmara de Parintins, Vereador Mateus Assayag (PL), cumpriu intensa agenda de trabalho neste dia 17 de junho ao acompanhar equipes técnicas de diversos órgãos do Governo do Estado do Amazonas e da Prefeitura Municipal. O objetivo é planejar a logística das ações humanitárias que acontecerão em Parintins na próxima semana para beneficiar as famílias atingidas pela enchente de 2021; famílias em vulnerabilidade social e também os artistas dos Bois Bumbás Caprichoso e Garantido. Essas famílias receberão cestas básicas e cartões de auxílio financeiro.

“Como Presidente da Câmara, colocamos o Legislativo Parintinense à disposição para contribuir nas programações que vêm para melhorar o dia a dia do nosso povo”, destacou Mateus ao ressaltar também que no dia 26 de junho acontecerá na Ilha Tupinambarana a campanha Vacina Amazonas, com o mutirão para acelerar a imunização contra a Covid-19 em pessoas a partir de 25 anos.

Novo Mercado

Pela manhã, o parlamentar ainda esteve no prédio da antiga Coopjuta, localizada na Rua Boulevard 14 de maio, juntamente com o Prefeito Bi Garcia (DEM), Secretário Municipal de Obras Albano Albuquerque e o Arquiteto Lucas Dias. Eles discutiram e definiram o projeto que transformará esse espaço num mercado moderno para atender aos produtores e a população parintinense.

Incentivo ao Esporte

No Ginásio de Esportes Elias Assayag, Mateus dialogou com os jogadores e comissão técnica do Time Sub-17 do Real Madrid Parintins. “Papo bacana com esses jovens talentos de nossa cidade. Sempre bom valorizar, incentivar a prática esportiva e dar oportunidades para nossas crianças e jovens. Contem com o nosso apoio sempre”, destacou Assayag.

 

Por Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP

Foto: Júnior Preto Juju

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.