Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Erick Hipólito vence desafio de embaixadinhas do CETI Parintins

O professor Weverton Cursino, comemorou a participação dos alunos e o resultado positivo do evento.

Com um total de 325 repetições, o aluno Erick Hipólito, do 3° ano 2, surpreendeu os professores e sagrou-se campeão do 1° desafio de embaixadinha, idealizado pelo Centro Educacional de Tempo Integral/CETI – Deputado Gláucio Gonçalves, a disputa aconteceu de forma remota, devido a pandemia do Covid-19 e para proteção dos alunos e a premiação foi entregue na terça-feira, na própria escola.

O professor Weverton Cursino, comemorou a participação dos alunos e o resultado positivo do evento. “Finalizamos esse 1° desafio com a entrega do troféu ao aluno vencedor, dessa competição que aconteceu de forma remota por meio de grupo de whatsApp da escola. Os vídeos foram enviados no período de 27 de março a 7 de abril, sendo analisados pelos professores dentro do regulamento. A gente fica feliz que o objetivo foi alcançado com o incentivo e a participação dos alunos por meio dessas atividades diferenciadas”, ressaltou. 

Sobre a importância da atividade em período pandêmico, o professor diz que “é de suma importância, uma vez que as aulas estão acontecendo de forma remota e a gente, como professor, busca alternativas para que nossos alunos estejam em casa fazendo alguma prática esportiva, mesmo que online. Só tenho a agradecer aos alunos, ao incentivo dos professores e a direção da escola”. 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação CETI

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.