Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Escola de Natação Yara Wató com piscina pronta para receber alunos e atletas pós-pandemia

Jamil Medeiros pede que os pais e alunos mantenham a higienização, os cuidados com o uso de máscara e o respeito às orientações de prevenção das autoridades médicas.

Responsável e um dos professores da Escola de Natação Yara Wató, professor Jamil Medeiros, comunica que o Centro Aquático recebeu melhorias e está com a piscina pronta para quando essa pandemia do coronavírus passar, seja retomada as aulas e para preparação de atletas para disputas locais e regionais.

“Todos estamos com uma expectativa muito grande para o retorno das atividades esportivas de um modo geral no município, principalmente na retomada dos campeonatos que vinham acontecendo nos bairros. Na escola Yara Wató não é diferente. Vivemos a ansiedade, pós-pandemia, para dar continuidade ao projeto esportivo paralisado”, disse Jamil Medeiros.

O professor pede que os pais e alunos mantenham a higienização, os cuidados com o uso de máscara e o respeito às orientações de prevenção das autoridades médicas, “para se Deus quiser vencermos essa pandemia e retornarmos as atividades o mais rápido possível”.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque
Foto: Raaby Kativo

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.