Escola de Natação Yara Wató em festa com torneio de avaliação

Uma festa em meio às águas com presença marcante de pais e famíliares. Assim, dezenas de alunos de todas as categorias da Escola de Natação Yara Wató participaram e receberam medalhas pelo bom desempenho e aprendizado, avaliados no torneio que aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 18 de outubro, na própria escola, localizada Rua Furtado Belém, ao lado do C.E.I. Gurilândia, Centro da cidade.

O professor Jamil Medeiros responsável pelo escola, comemorou o sucesso do evento. “Estou muito feliz e todos estão de parabéns. Nesse evento aproveitamos para avaliar os nossos alunos competindo, onde até os nove anos de idade todos recebem medalha de ouro e a partir dos 10 anos, valeu o pódio (ouro, prata e bronze)”.

Jamil Medeiros objetiva que o primeiro objetivo da escola é a criança aprender a nadar. “O segundo é como agir em caso de acidente, em piscina ou em um barco no Rio Amazonas, aqui eles (alunos) recebem orientação de salvamento para si e para ajudar outra pessoa, além de ser um atleta”, reitera.

Trabalhando com iniciantes, praticantes da modalidade e hidroginástica, segundo Medeiros, a Escola ainda dispõe de vagas para novos alunos. Interessados é só se dirigir à Escola, de segunda a sexta-feira a partir das 16h que será dada toda informação.

Kedson Silva – Parintins Em Destaque

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here