Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Escola Tsukasa de Vila Amazônia é campeã do futsal mirim feminino do JEPs e garante vaga no Polo III

Com gols de Alice Serrão e Adriane Santos, a Escola Municipal Tsukasa Uyetsuka, de Vila Amazônia, sagrou-se nesta sexta-feira, 15 de novembro, campeã dos Jogos Escolares de Parintins (369km de Manaus) com a vitória sobre os representantes da Escola Gentil Belém a escola do município garantiu vaga na disputa da Seletiva do Polo III que acontece ano que vem (2020). O último dia da disputa escolar local aconteceu no ginásio Elias Assayag.

Com apoio direto de comunitários e familiares durante os jogos, a equipe foi medalhista de ouro de forma invicta e muito comemorada pelos professores e direção da escola. “Essa conquista só fortalece a superação das nossas dificuldades de estar indo e vindo todos os dias com nossos atletas e nos mostra que juntos com a direção da escola, estamos no caminho certo, na lutas de superar novos obstáculos. Agora temos um novo desafio (Polo III) e vamos nos preparar fortemente pra representar bem a nossa escola, a comunidade e o município”, comemora a professora Katrine Nogueira.

Ao todo, a Tsukasa encerrou sua participação nos JEPs 2019, conquistando nove medalhas, sendo 5 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze.

A 36° edição dos Jogos Escolares de Parintins é realizado no município pelos professores de EducaçãoFísica com apoio da Prefeitura de Parintins através da Semjuv, Governo do Estado (Seduc) e das Universidades Unopar e Ufam.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.