Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Escolinha de Futebol Parintins encerra atividades 2019 com programação especial no Tupyzão

A escolinha existe há três anos, atendendo dezenas de crianças e jovens de 06 a 15 anos de idade.

Com torneio interno para os alunos, interação com uma partida de futebol junto aos pais e uma confraternização, foram parte da programação de encerramento das atividades esportivas 2019 da Escolinha de Futebol Parintins realizada no fim da tarde desta quinta-feira, 19, no estádio Tupy Cantanhede – Tupyzão.

Participante do evento, Izadson Azêdo fala da importância da escolinha na vida de seu filho. “Eu como pai estou muito satisfeito com a escolinha, pois até os sete anos meu filho ficava só trancado em casa jogando video game, e agora, ele além de realizar atividades físicas, vemos sua evolução na questão tática e até mesmo na discplina, que é um ponto importante cobrado pelo professor Zequinha”.

Ele conclui agradecendo ao professor e espera ancioso o retorno da escolinha em 2020, para formação de futuros craques do futebol parintinense.

A escolinha existe há três anos, atendendo dezenas de crianças e jovens de 06 a 15 anos de idade. “Hoje estamos culminando mais um ano do nosso projeto e muito feliz pela participação dos pais, pois a família também é peça importante para o desenvolvimento da criança, tanto no esporte como na formação de bons cidadãos”, comemora o diretor e idealizador do projeto da Escola Parintins, Zequinha Pimentel.

O professor agradece aos pais dos alunos pela confiança no seu projeto e no seu trabalho, aos parceiros como a Prefeitura Municipal que disponibiliza o estádio para os treinamentos, comunicando que as atividades retornam no dia 22 de janeiro e que qualquer informação podem ser repassadas via grupo de whatsApp.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.