Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Escolinha de Futsal Tá na Veia reúne alunos/atletas em comemoração ao Dia das Crianças

Zinho Inomata enalteceu o momento como importante e de agradecimentos.

Em vez dos treinos em horários alternados, uma programação especial foi realizada na manhã  de sábado, 16 de outubro. Assim, a Escolinha de Futsal Tá na Veia, de Parintins, reuniu seus alunos/atletas e comemorou o Dia das Crianças no ginásio Elias Assayag.

Ao comando do professor Zinho Inomata, os festejos iniciaram com jogos lúdicos, seguido de torneio de pênalti e jogo coletivo para todas as categorias.

As crianças também receberam lanches e participaram de bingo. De forma coletiva, por meio de grupo de whatsApp, os pais agradeceram os professores Zinho Inomata e ⁨Rithyele (responsáveis pela escolinha) por proporcionarem aos seus filhos, uma manhã de brincadeiras em homenagem ao dia das crianças.

Zinho Inomata enalteceu o momento como importante e de agradecimentos.”Após um longo período afastado por conta da pandemia, nós da Escolinha de Futsal Tá Na Veia conseguimos ver a alegria estampado no rosto dos nossos atletas e, para nós é um momento de muita superação e felicidade também. Somos gratos a Deus por está nos permitindo voltar a realizar os treinamentos e poder proporcionar juntamente com os pais, o qual agradeço de coração, pela confiança no nosso trabalho e pelo apoio na realização desse comemorativo pras nossas crianças”.

 

Texto: Kedson Silva

Fotos: Divulgação

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.