Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Esporte barreirinhense ganhará atenção especial, afirma prefeito Glenio Seixas

Destaque na modalidade handebol a nível escolar nacional, o esporte barreirinhense pode alavancar a partir de 2019 em outras modalidades esportivas. A Prefeitura Municipal é a principal patrocinadora da equipe local (Esporte Clube Barreirinha) na disputa da Copa Alvorada de Futsal, e o prefeito Glenio Seixas prestigiou em Parintins (369km de Manaus) no ginásio Elias Assayag, na noite desta quinta-feira, 21, o jogo de estreia do representante da Princesinha do Paraná do Ramos e apesar do empate em 3 a 3 contra o selecionado da cidade de Terra Santa, gostou do desempenho da equipe dentro de quadra. Empolgado, prometeu atenção especial ao esporte barreirinhense.

“Admito que o poder municipal estava até um certo ponto distante do esporte e errou com relação a isso. A partir desse ano vamos dar uma melhorada nesse incentivo, Barreirinha necessita de uma atenção especial ao esporte e vamos dar início dando apoio ao nosso representante (E.C. Barreirinha) e ainda temos outro time que participa da competição em parceria com um time parintinense”, destacou o prefeito.

Secom BAE Foto: Secom BAE

Sobre a participação da equipe na Copa, Glenio Seixas, comenta que fizemos um bom jogo e poderiamos ter saído com a vitória, onde colocamos três bolas na trave. Mas o empate foi um importante resultado por ser um jogo de estreia. “Sabemos que precisamos dialogar para acertar algumas falhas. O que cabe a mim vou fazer o possível para conquistarmos as vitórias e a classificação a próxima fase, porque viemos para ganhar!”, reitera Seixas.

Homenagem

Outro momento de emoção proporcionado pela estreia do Esporte Clube Barreirinha, partiu do atleta Cássio Carneiro que não conteve às lágrimas ao marcar um dos gols de empate da equipe barreirinhense e o dedicou ao seu pai Salim Dias Carneiro que faleceu no ano passado.

Foto: Jair Carneiro Foto: Jair Carneiro

Cássio estava com uma camisa com a foto do seu pai e no momento do gol mostrou a camisa para o público e não conteve a emoção. O jogador foi amparado pelos colegas.

Da Redação
Com informações de Jair Carneiro/BAE

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.