Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Estádio Municipal de Barreirinha vai passar por obras reforma e adequações

O anúncio foi feito pelo deputado federal da bancada do Amazonas, Átila Lins (PP), em seu perfil oficial do Facebook.

Em postagem feita nas redes sociais na manhã deste sábado, 10 de outubro, o deputado federal da bancada do Amazonas, Átila Lins (PP), anúncio em seu perfil oficial do Facebook, que o Estádio Municipal Paulo Beltrão Filho (Holofotão), vai passar por obras de reforma e adequação para atender a classe desportista de Barreirinha.

O aviso de licitação (TP 033/20), publicado no site do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-Am), antiga CGL, descreve a contratação, pelo menor preço global, de pessoa jurídica especializada em obras e serviços de engenharia para executar o serviço, que terá o acompanhamento da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra).

Átila Lins ressaltou que os investimentos estão garantidos pelo Governo do Estado. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, por insistir na realização da obra, e direcionar a demanda de suma importância para o esporte de Barreirinha.

“Com os recursos garantidos, pelo governo de estado, para construção do projeto, graças a solicitação do nosso prefeito Glênio Seixas, quero o parabenizar por esse feito, já que foi em função do seu empenho que isso aconteceu. Quero agradecer ao governador Wilson e ao secretário Carlos Henrique Lima, da SEINFRA, por atender e viabilizar a nossa solicitação, e assim permitindo que tenhamos, muito brevemente, o estádio remodelado, recuperado e pronto para atender os desportistas e torcedores que há muito tempo aguardam essa benfeitoria.” , disse Lins.

A realização do pregão eletrônico para a escolha da construtora que virá para Barreirinha executar as obras no Estádio Municipal, será na próxima quarta-feira, 14 de outubro, as 8h30min, no site da CSC.

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.