Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Estamos no caminho certo”, diz Wilson Lima durante evento em Barreirinha

Na ocasião, o Chefe do Executivo Estadual falou da parceria firmada entre Governo do Estado e Prefeitura de Barreirinha nas áreas da saúde, educação, esporte e setor primário.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) esteve na manhã desta terça-feira (10), em Barreirinha (cerca de 331Km de Manaus) durante evento oficial para apresentar o projeto de reforma do estádio Paulo Beltrão Filho, dentre outras demandas. Na ocasião, o Chefe do Executivo Estadual falou da parceria firmada entre Governo do Estado e Prefeitura de Barreirinha nas áreas da saúde, educação, esporte e setor primário.

O investimento disponível para a reforma do estádio é de R$ 1.611.619,93 (Um milhão, seiscentos e onze mil, seiscentos e dezenove reais e noventa e três centavos). De acordo com o governador as obras começam a ser executadas em dezembro deste ano.

O ex-prefeito Gilvan Seixas, representou o atual prefeito e candidato a reeleição de Barreirinha Glenio Seixas (MDB), que devido está cumprindo agenda de campanha na área indígena não pôde comparecer ao encontro. Glenio foi lembrado pelo governador. “Deixo aqui meus cumprimentos ao prefeito (Glenio Seixas), que tá lá no interior, tá nas comunidades, e isso é importante”, declarou Wilson.

Além da reforma do estádio, o governador também lembrou de outras obras realizadas em parceria com a prefeitura. “Temos três escolas que estão sendo reformadas em parceria com a prefeitura do município de Barreirinha e no ano que vem iremos reformar as cinco escolas estaduais que ainda faltam aqui no município”, frisou Wilson.

Aos mototaxistas presentes no evento, Lima fez uma promessa. “Eu vou dá colete e capacete pros mototaxistas do interior, é um projeto na qual estamos construindo juntamente com a CNH Social, porque isso significa geração de emprego, isso significa dignidade, significa respeito pelo cidadão e isso me dá a tranquilidade, também pros meus secretários e aquelas pessoas que caminham comigo, que nós estamos no caminho certo”, concluiu o governador, citando o slogan de campanha de Glenio Seixas.

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.