Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Estrela do Norte e Santa Luzia mantém favorítismo e avançam para semifinal do Parintinzão 2019

Com disputa da quarta de final em partida única, as duas melhores equipes da primeira fase (Estrela do Norte e Santa Luzia da comunidade Macurany) do Campeonato Parintinense de Futebol – Parintinzão, entraram em campo neste sábado, 07 de dezembro, venceram, e avançaram para a semifinal da primeira divisão do futebol local.

A competição que tem a Prefeitura Municipal de Parintins como sua principal patrocinadora, no primeiro jogo, a equipe das cores azul e branca (Estrela) venceu o Bom Socorro pelo placar de 3 a 0, com gols dos jogadores Verlesson Pereira, Alcemiro Abecassis o “Socoró” e Renan Guimarães.

Diante de um jogo truncado com muita entrega dos jogadores em campo, a vitória do Santa Luzia (atual campeão) por 1 a 0, veio com um gol de pênalti aos 25 min do segundo tempo, marcado pelo atacante Raymiller Serrão o “Bio”. “A gente sabia que seria um jogo difícil, pois nessa fase por ser um jogo único todo mundo vem pra vencer, também destaco a entrega do time do América em campo. O gol faz parte, aproveitamos a oportunidade e saímos com a vitória”, avalia a classificação o atacante do time da Luz.

Os outros dois jogos da segunda fase acontecem na próxima terça, 10 de dezembro, com os seguintes confrontos:

19 h: Esporte x Botafogo
21h: São Paulo x Nacional

O site e impresso de notícias O Jornal da Ilha de propriedade do professor Carlos Frazão dará o troféu ao artilheiro da competição.

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.