Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Ex-subsecretário de Produção de Glenio Seixas é nomeado gerente do Idam de Barreirinha

Koide é formado pela Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas e estava atuando na Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), desde 2019.

O engenheiro agrônomo Rafael Koide (26) foi nomeado pelo governador Wilson Lima (PSC) para gerenciar a Unidade Local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável (Idam – Barreirinha). O anúncio feito no Diário Oficial do Estado, o jovem foi empossado no dia 22 de setembro, na presença do presidente do IDAM, Valdemar Cardoso e do ex-prefeito Gilvan Seixas.

Koide é formado pela Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas e estava atuando na Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), desde 2019. Com à reeleição de Glenio Seixas, foi nomeado subsecretário de produção onde ficou até o último mês de setembro.

“Agradeço pela confiança em mim depositada a qual compartilho com a minha equipe, formada basicamente por profissionais do setor, com sólida formação e experiência, entusiasmados e que têm a missão de ajudar a tornar realidade os compromissos de governo no setor. Tenham certeza de que nos empenharemos, no limite de nossa capacidade, para promover o avanço de nosso Setor Primário”, ressaltou o engenheiro agrônomo.

Para os próximos dois anos, o jovem tem o desafio de dar prosseguimento aos projetos de estímulo à produção agropecuária e fazer acontecer novas ações voltadas a valorização do setor primário com ações que impulsionem a cadeia produtiva em Barreirinha.

 

Texto e foto: Decom da PMB

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.