Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Experiência e Juventude: Santa Clara busca o título da Copa Alvorada 2020

Experientes jogadores, que já participaram de várias edições da Copa Alvorada, e jovens talentos do futsal parintinense formam o time para 2020.

Trabalhando há mais de um mês, a Sociedade Esportiva Santa Clara aposta na mescla entre juventude e experiência para a Copa Alvorada de Futsal 2020. O grupo definiu essa semana todo o elenco para a estreia nesta terça, 18, na abertura da competição.

Diretoria e equipe técnica do Santa Clara fazem aposta num time variado. Experientes jogadores, que já participaram de várias edições da Copa Alvorada, e jovens talentos do futsal parintinense formam o time para 2020.

“A equipe da Santa Clara é muito madura, mas tem alguns jogadores jovens compondo o grupo. A gente está trabalhando, está correndo atrás pra fazer uma grande competição e classificar pra segunda fase”, afirma o atleta Adriano Teixeira (Cavalinho), que tem uma longa vivência nesta competição.

Segundo Adriano, “essa mistura de experiência com juventude conta muito. Nenhuma equipe pode ser tão jovem, também não pode ser tão madura. Então, tem que ter essa força da juventude com a experiência”, justifica o jogador. O presidente do time, Benjamim Maciel, afirma que “a diretoria do time buscou um time equilibrado tecnicamente e fisicamente, devido o grande nível da Copa”.

A Sociedade Santa Clara faz o jogo de abertura da Copa Alvorada de Futsal 2020 na terça, 18, contra o Arsenal de Nhamundá. O grupo parintinense, normalmente, traz um expressivo número de torcedores ao ginásio Elias Assayag. O reduto da equipe é conhecido pela intensa participação no esporte.

Eldiney Alcântara

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.