Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Fábrica de Gelo Idemar/União BAE sai na frente rumo a semifinal da Copa Alvorada de Futsal

Apesar do desfalque da equipe com o incidente com a lancha que conduzia jogadores barreirinhense até Parintins, a Fábrica de Gelo Idemar/União BAE venceu a Casa Sony pelo placar de 2 a 1 com gols de Idelvan Júnior e Garrincha. A partida (jogo de ida) foi válida pela quarta de final da Copa Alvorada de Futsal e aconteceu na noite desta quinta-feira (14) no ginásio de esportes Elias Assayag, em Parintins (369km de Manaus).

Para o jogo de volta entre as duas equipes marcado para a próxima quinta-feira (21), a Fábrica de Gelo Idemar/União BAE precisa somente de um empate para se classificar para a semifinal. “Graças a Deus conseguimos a vitória apesar da ausência de alguns jogadores em decorrência de um problema na lancha que traria nossos jogadores para Parintins. Apesar da vantagem, não tem nada ganho ainda. Temos que trabalhar forte para consertar os erros que aconteceram nessa partida em busca de uma nova vitória e da classificação”, comentou o goleiro da F.G.Idemar/União BAE, Cristiano Teia.

O treinador da equipe da Casa Sony, Beto Pupunha afirma que a equipe fez mais uma grande partida, mas foi vencida pelo cansaço (por praticamente fazer dois jogos seguidos), mas garante que para o próximo confronto, vai trabalhar o elenco, vim descansados, em busca da vitória.

No naipe feminino, também válido pelos jogos de ida da quarta de final da Copa, o Atlético Futsal venceu o Vitória Parintins por 4 a 1 e As Santistas derrotou o representante de Barreirinha (Bahamas) também pelo placar de 4 a 1. Para o próximo confronto, data não confirmada pela coordenação, Atlético Futsal e Santistas jogam pelo empate para continuar na luta pelo título 2019.

Kedson Silva/parintinsem destaque.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.