Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Piedade articula ampliação de ações no Baixo Amazonas

Entre os apoiadores da Fazenda da Esperança, estão a deputada estadual Alessadra Campêlo (MDB) e vereador de Manaus Allan Campêlo (PSC). De Parintins, a vereadora Vanessa é outra representação política que soma forças à proposta.

Com inauguração marcada para início de 2021, em Maués-Am, a meta da Fazenda da Esperança Nossa Senhora da Piedade é ser referência na recuperação de dependentes químicos. Para articular parcerias com foco na ampliação de ações no Baixo Amazonas, o responsável pelo Centro, Rafael Santos, esteve em Parintins. Hoje, reuniu com o subsecretário de Saúde de Parintins André Acauan e vereadora Vanessa Gonçalves (PP). Elinelson Tavares, coordenador do GEV Nossa Senhora de Lourdes, também participou do encontro.

De acordo com Rafael Santos a atual estrutura tem capacidade de atender 18 pessoas. No local, são oferecidos acompanhamentos especializados, além de capacidação profissionalizante e oportunidade de reintegração social. Entre os apoiadores da Fazenda da Esperança, estão a deputada estadual Alessadra Campêlo (MDB) e vereador de Manaus Allan Campêlo (PSC). De Parintins, a vereadora Vanessa é outra representação política que soma forças à proposta.

Em nome do Executivo Municipal, o subsecretário de Saúde de Parintins André Acauan manifestou o interesse da Prefeitura de Parintins para o fortalecimento do projeto. A iniciativa é forte instrumento de mudança de vida.

Karine Nunes – CMP

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.