Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Festival Folclórico de Barreirinha retorna com nova estrutura e investimento

O Festival Folclórico de Barreirinha retorna com pompas de grande evento artístico e cultural. Devido a construção de um novo espaço, não foi possível realizar a festa em 2018, mas com investimento de R$ 1 milhão, a Prefeitura Municipal de Barreirinha retoma a festa com as apresentações de Touro Branco e Touro Preto com apoio do Governo do Estado.

Durante coletiva de imprensa realizada neste sábado, 26, o prefeito Glênio Seixas afirmou que o executivo fez investimento para que a cidade possa retomar sua maior festividade cultural e aquecer a economia local.

O festival conta com trabalho de todos os setores da administração pública. Toda movimentação para realizar a festa atraiu um expressivo número de veículos de comunicação de tv, rádio, site e impresso que fazem cobertura do evento.

“Trabalhamos sério para fazer um grande evento para o município e ficamos felizes em ver a boa repercussão que está tendo”. O festival acontece em três dias e teve cobertura jornalística nas três noites.

“Construímos um novo Tourodromo adequado para a grandiosidade da nossa festa. Padronizamos todo o espaço externo para que as pessoas estejamos mais confortável e também ajuda aqueles que trabalham e tem sua renda aqui”, disse o prefeito Glênio Seixas. Ele afirma que a partir deste ano o Festival de Barreirinha ganha um novo e melhor patamar.

Fotos: Clemente Valente

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.