Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Finalista do The Voice Kids Brasil 2019 participa do álbum “Canta Amazônia” do boi Estrelinha

De acordo com informações da assessoria, essa é a primeira vez que Raylla Araújo canta o ritmo do boi Bumbá.

Finalista do The Voice Kids Brasil 2019, a cantora nacional Raylla Araújo coloca sua voz no álbum “Canta Amazônia”, gravando na segunda-feira, 17 de janeiro, a toada “Paixão Verde e Branca”, fazendo dueto com o levantador de toadas oficial do boi mirim Estrelinha, de Parintins, Paulo Ricardo.

De acordo com informações da assessoria, essa é a primeira vez que Raylla Araújo canta o ritmo do boi Bumbá. O presidente do boi mirim, professor Renner Ramos, enaltece que este tipo de intercâmbio fortalece a instituição. “Nosso boi ganha e muito com a participação de cantores renomados em nosso álbum. Em 2019, tivemos o rei David Assayag; em 2020, foi Edmundo Oran e agora (2022), tivemos a felicidade de contar com ela, Raylla Araújo. Isso fortalece a imagem e as cores de nossa bandeira fazendo com que o boi Estrelinha continue a brilhar sempre!”, reitera.

A primeira parte do CD 2022 foi gravado na capital (Manaus) no Benett Music Studio e sua finalização será feita em Parintins, com data a ser definida.

 

Da Redação Parintins Em Destaque

Com informações de Adelmo Santarém (Assessoria de comunicação)

Foto:Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..