Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Flávio Farias destaca visita realizada ao Hospital Padre Colombo

O Parlamentar aproveitou a oportunidade para destacar a importância do Dia do Índio e relembrar seu apoio à luta dos povos indígenas desde de seu primeiro mandato.

O Vereador Flávio Farias (PSC) discursou na sessão ordinária desta segunda-feira (19), e destacou sua visita ao Hospital Padre Colombo, onde pôde examinar a qualidade das instalações, seu atendimento e sua equipe de pessoal, além de lembrar o Dia do Índio como instrumento de luta dos povos indígenas.

Flávio como Parlamentar e Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Parintins, visitou o Hospital Padre Colombo, acompanhado dos Representantes da Diocese, Padre Mauro e Irmã Laura, da Diretora Geral Maria de Jesus, da gerente de Enfermagem Leiliane Azevedo e do Gerente Administrativo e Financeiro Marcelo Campos.

“O Hospital Padre Colombo é de propriedade da Diocese de Parintins e totalmente custeado pelo SUS, é um dos mais importantes do baixo Amazonas. Nós precisamos cuidar do nosso Hospital, ele é um instrumento de salvar vidas. O SUS é universal e por isso merece uma atenção especial desta casa, mesmo com todas as dificuldades e sobrecarga, é um Hospital referência. Acompanhei de perto o cotidiano do Padre Colombo e vi a complexidade que é fazer ele funcionar “, destacou Farias.

O Parlamentar aproveitou a oportunidade para destacar a importância do Dia do Índio e relembrar seu apoio à luta dos povos indígenas desde de seu primeiro mandato.

“Hoje, celebramos o Dia dos Povos Indígenas. Em Parintins, temos descendência indígena. Um povo forte, destemido, batalhador. Parte de nosso sangue vem deste povo generoso. Quando estive nesta casa parlamentar em meu primeiro mandato sempre estive solidário e junto à luta dos povos indígenas. Meu sonho é ver os povos indígenas vivendo com mais dignidade e alcançando os objetivos das suas lutas”, finalizou.

 

Texto: Assessoria Parlamentar

Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.