Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Folia da Banda do Koiote acontece nesse domingo

A tradicional Banda do Koiote é o esquenta dos foliões para a primeira noite de disputa do Carnailha 2019, que inicia com o desfile dos Blocos Irreverentes na “Paraíba do Samba”, que acontece nesse domingo, 03 de março.

A Banda de Rua que “leva o manifesto popular” através de sátira e crítica social em sua marchinha, acontece no lado azul da Praça dos Bois entre o Bar Toroloko e o Buteco dos Amigos, a partir das 12h, ao som da Banda dos Tops, Swing Loko, Banda Zoeira Show, Amigos do Koiote e Amarildo do Sax,
além da presença marcante das Koiotetes.

A marchinha da Banda em 2019, destaca o abandono de mais de dez anos do Restaurante Popular, o atual cenário político, social e bovino da cidade, citando o resultado da eleição de 2018 com o tema “Voto é meu! Não trabalhou,vazou” a vitória do jornalista Wilson Lima sobre Amazonino Mendes com a sátira a “A pernada no pernador”.

“A banda existe para alertar os administradores públicos o pensamento da população. Não fazemos crítica social para denegrir a imagem de ninguém, seja pessoa pública ou qualquer outro cidadão. Mas alguém tem que falar…”, reafirma o jornalista Hudson Lima, idealizador da Banda popular.

Foto: Márcio Costa
Texto: Kedson Silva
parintinsemdestaque.com

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.