Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Força Tática DA PM apreende menores com drogas e simulacro de arma de fogo em Parintins

Policiais Militares da Força Tatica do 11° Batalhão apreenderam dois menores de 16 e 17 anos, na noite de sábado (8 de dezembto) acusados de Tráfico de Droga, Direção perigosa e Posse de Simulacro de arma de Fogo, na Praça dos Bois, área central do Município de Parintins ( à 369km de Manaus).

De acordo com os policiais que realizaram a detenção, a guarnição da VTR 0557 – Força Tática recebeu informação, via Central de Operações, que dois cidadãos em uma motocicleta Yamaha modelo YBR, Cor vermelha, Placa NOS 3868, estariam comercializando entorpecente na Praça dos Bois.

Em patrulhamento, próximo ao Ginásio Elias Assayag, foram avistados os elementos com as mesmas características repassadas, e de imediato foi dada ordem para que parassem; porém, no momento que a equipe desembarcou para fazer a revista pessoal os mesmos empreenderam fuga.

A guarnição realizou acompanhamento por vários bairros da cidade, interceptando-os próximo à Cidade Garantido. No decorrer da ação o elemento que estava de passageiro puxou da cintura um objeto análogo a uma arma de fogo, levando a equipe a efetuar disparos com munição de borracha, atingindo o mesmo no lado esquerdo das costas.

No trajeto o infrator atingido se desvencilhou do objeto e de uma sacola de cor branca nas proximidades da Escola “Lila Maia”. Ao serem apreendidos os elementos foram conduzidos em diligência, onde os mesmos se desfizeram dos referidos objetos, sendo encontrado uma porção de supostamente maconha e um simulacro de arma de fogo.

Diante do exposto, o acusado atingido foi levado ao Hospital Padre Colombo para procedimentos médicos, e posteriormente os infratores foram conduzidos e apresentadosna 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto com os materiais ilícitos, para os procedimentos Cabíveis.

Disque Denúncia:

99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

LINHA DIRETA – 190
(092) 99270-7803
Ligue e denuncie!!

Fonte: Assessoria do 11° Batalhão da PM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.