Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Força Tática de Parintins detém mais três jovens por tráfico de droga no bairro Paulo Corrêa

Na noite de quinta-feira (24/01) uma guarnição PM efetuou a detenção de Thiago Teixeira da Silva 26, Abraão Teixeira da Silva e do menor T.M.S. 17 anos, acusados de tráfico de entorpecente, no bairro Paulo Corrêa, zona Sul do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo a equipe da Força Tática, por volta de 18:00h a guarnição realizava patrulhamento na rua 12 do bairro Paulo Corrêa, quando avistaram o menor em atitude suspeita, saindo de uma residência nas proximidades da igreja de N.S. de Fátima. Que o mesmo foi abordado pelos policiais, sendo encontrado com ele uma porção de material entorpecente. Indagado sobre a procedência da substância ilícita, o menor informou ter comprado de Thiago, o qual residia na casa de onde acabara de sair.

De posse da informação a guarnição se aproximou da residência, foi quando Thiago avistou a equipe policial e se escondeu no interior da casa, mas a equipe fez o acompanhamento e interceptou Thiago e Abraão que assumiram estar traficando há mais de três meses e entregaram o restante do produto entorpecente que havia na residência. No local foi encontrado 08 trouxinhas de substância análoga à maconha e uma porção de 25g da mesma substância, a quantia de R$ 21,00 reais e 04 aparelhos de celular, todos marca Samsung e de procedência suspeita, mais material para embalo de entorpecente.

Que os envolvidos foram conduzidos e apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia-DIP, com suas integridades físicas preservadas, juntamente com o material ilícito encontrado, paras procedimentos cabíveis.

Disk-Denúncia:
(92) 99152-1907
(92) 984555365
Whatsapp Denúncia:
ForçaTática – (92) 991321537

Assessoria do 11° Batalhão de Polícia Militar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.