Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Força Tática do 11° BPM fecha comércio de entorpecente no bairro Palmares

Parintins (AM) – Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (12) Adailton Leal Pires, 19 anos, acusado de Tráfico de Drogas e furto, na Rua Nhamunda – Bairro de Palmares, zona leste do Município de Parintins (distante 369km de Manaus).

De acordo com informações dos policiais que realizaram a detenção, a guarnição da VTR 0557 – FORÇA TÁTICA, realizava patrulhamento na Rua Joaquim Freitas Vieira, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência. A equipe fez o acompanhamento do mesmo, realizando em seguida abordagem na Rua Nhamundá. Com Adailton foi encontrado algumas trouxinhas de uma substância análoga à maconha tipo “Skank”. Ao ser questionado se ainda havia mais entorpecente, informou que guardava em sua residência.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local indicado pelo infrator, onde foi encontrado mais drogas, contabilizando 48 trouxinhas de Skank e 67 trouxinhas de oxi. O acusado também informou que seu fornecedor era o proprietário da residência de onde saiu na Rua Joaquim Freitas Vieira. De posse da informação a equipe realizou buscas no local, porém nada foi encontrado.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.

Disque Denúncia:
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

Linha Direta – 190
(092) 99270-7803

Fonte: Assessoria do 11°BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.