Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Força Tática do 11° BPM prende dupla por tráfico de drogas em Parintins

Segundo os policiais da viatura prefixo 0557, Força Tática, estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando avistaram dois homens numa motocicleta Honda Pop de cor vermelha sem placa em atitude suspeita na estrada do macurany. De

Nesta segunda-feira (30), por volta das 17h, policiais militares da Força Tática do 11°BPM, prendeu em flagrante Maycon wayniston Fonseca dos Santos e Rosenilson Pimentel Ribeiro por tráfico de drogas, fato ocorrido na rua Romualdo Corrêa bairro Itaúna II, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus), os infratores foram presos com mais de 1kg de drogas.

Segundo os policiais da viatura prefixo 0557, Força Tática, estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando avistaram dois homens numa motocicleta Honda Pop de cor vermelha sem placa em atitude suspeita na estrada do macurany. De imediato foi feita a abordagem nos suspeitos, no momento da busca pessoal foi encontrado uma porção de substância entorpecente supostamente pedra de oxi, o acusado ao ser indagado pela guarnição sobre a procedência do material ilícito, o infrator colaborou com a guarnição informando que em sua residência havia mais.

Em ato contínuo a guarnição deslocou-se até o local informado, onde a genitora do acusado autorizou a guarnição entrar em sua residência, no local foi encontrado:
– 990,8 gramas de substância entorpecente supostamente pedra de oxi;
– 31,4 gramas de substância entorpecente supostamente cocaína;
– 2 balanças de precisão e material de embalagens;
– R$ 98,00 reais em espécie;
– 1 Moto Honda Pop vermelha;
– 1 Notebook Positivo Premium preto;
– 1 caixa de som Inova preta;
– 1 relógio preto;
– 2 cordões amarelos;
– 1 molho de chaves;
– 1 caderno com todas as anotações de venda de drogas.

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos e apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas, junto com o material ilícito apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.