Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Força Tática do 11° BPM prende homem com mais de 30 trouxinhas de entorpecentes no bairro São José em Parintins

Na madrugada desta segunda-feira (25) uma guarnição da Força Tática do 11° Batalhão na viatura 0557 efetuou a prisão de Marcelo Brito Lavô (30), acusado de tráfico de entorpecente, na Rua Carvalho Leal, área central do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais que efetuaram a detenção, por volta de 00:25h, a equipe foi abordada em via pública por um cidadão, o qual informou que na rua Carvalho Leal, esquina com a Rua São Benedito havia um indivíduo comercializando droga.

De imediato a guarnição Força Tática dirigiu-se ao local indicado e avistou dois elementos. Um deles com as características repassadas pelo denunciante, ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga pulando quintais, porém foi capturado e identificado como Marcelo.

Durante revista pessoal foi encontrado com Marcelo 36 trouxinhas de substâncias pasta base de cocaína, 01 trouxinha de maconha e uma quantia de R$ 19,50, quanto ao outro indivíduo que acompanhava Marcelo, nada foi encontrado com o mesmo, e ainda colaborou com a guarnição repassando informações e em seguida foi liberado no local.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentados junto com o material ilícito à 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.