Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Força Tática do 11° BPM realiza detenção de dupla acusada de roubo no Porto de Parintins

Na noite de quinta-feira (21) uma guarnição da Força Tatica do 11° Batalhão na viatura 0557 efetuou a prisão de Diego dos Santos Goés (18) e Janderson Brandão Goes (26), acusados de Roubo a um transeunte nas dependencias do Porto da cidade de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policias, a equipe foi acionada via Central de Operações do 11° BPM, por volta de 23h40, para verificar situação de assalto no estacionamento do Porto da cidade. No local os acusados já haviam se evadido, deixando para trás uma Motocicleta, Cor preta, Placa PHG-2754 e uma faca.

Durante as buscas nas proximidades do Porto, foi localizado Diego dos Santos, o qual estava escondido em um terreno ao lado da loja “Qboi”. Este foi reconhecido pela vitima como um dos integrantes do trio que praticou o roubo, que o ameçou de arma em punho durante o assalto.

Ao ser indagado Diego informou que estava em companhia de Alessandro Goes dos Santos (28) e Janderson Brandão Goes (26), e que o trio ja havia cometido outros assaltos naquela noite, utilizando outra motocicleta de cor vermelha.

Durante apresentação de Diego na Delegacia, o nacional Janderson Brandão compareceu para fazer um boletim de ocorrencia de roubo da moto que foi abondonada pelo trio durante o assalto. Logo os policiais identificaram Janderson como sendo um dos comparsas apontado por Diego.

Dessa forma Diego e Janderson foram detidos na 3a. Delegacia Interativa de Policia (DIP) com suas integridades fisicas preservadas, juntamente como o veiculo e a faca apreendidos para os procedimentos legais.

Assessoria do 11° Batalhão da PM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..