Força Tática do 11° BPM recupera equipamentos de som furtados da Igreja Sagrado Coração de Jesus e prende acusados, em Parintins

Na tarde deste sábado (10), policiais militares do 11° Batalhão, na viatura prefixo 2961 FORÇA TÁTICA, realizaram a prisão de JHON SOUZA DA SILVA (27) e ELOILSON MACHADO DE CASTRO (25), acusados de furtar equipamentos de som da sacristia da Igreja “Sagrado Coração de Jesus”, área central do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

A guarnição foi acionada, via Central de Operações, onde foi informado que um cidadão suspeito de ter furtado materiais da Igreja do Sagrado Coração de Jesus emcontrava-se no complexo da “Macacada”, no Bairro Santa Rita.

No local indicado a equipe prendeu o acusado, sendo ele morador da Vila Amazônia, que ao ser indagado sobre o ocorrido confessou ser o autor do delito e relatou a localização do outro envolvido no furto, que guardava os equipamentos para dar destino.

Ao deslocarem ao local indicado, a equipe realizou abordagem no segundo envolvido, o qual entregou os seguintes materias: 01 Impressora Marca HP, 01 Mesa de Som Marca WATTSOM, 02 Microfones Marca Leson sem fio.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos acusados e deslocou à 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) apresentando os equipamentos recuperados e os infratores, com suas integridades físicas e morais preservadas, para as providências cabíveis.

Disk-Denúncia:
(92)99152-1907
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:

Força Tática: (92) 9913215371

Assessoria do 11° BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here