Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

FORÇAS DE SEGURANÇA INTERDITAM BARES E BOATES IRREGULARES EM PARINTINS

A interdição dos bares da Mayara, do Litraço, do Rangel, Parintins Drinks, da Bola, Tucumã, Cabanas Bar, além da Conveniência Pare e Compre e mais quatro pontos vendas no lado azul da Praça dos Bois, foi o resultado da Ação Conjunta coordenada pelo Comissariado da Infância da Comarca de Parintins em parceria com a Polícia Militar, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Arrecadação, Secretaria de Assistência Social, CREAS e CRAS, realizada na noite de sábado, (10) e madrugada de domingo, dia 11 de novembro.

Iniciada às 23h, a Ação de ordem expedida pelo Juiz da Infância da Comarca de Parintins, Dr. Saulo Góes Pinto se estendeu até às 04 da manhã de domingo, tendo como principais causas das interdições: presença de menores de idade, comercialização de bebida alcoólica sem alvará de funcionamento, falta de licença ambiental, ruas fechadas com carros e motos e sem qualquer segurança aos frequentadores e utilização de som após o horário e fora da altura permitida.

De acordo com informações do coordenador do Comissariado da Infância da Comarca da cidade, João Vinícius Tavares Lago, além das interdições, foram apreendidos “12 aparelhos de som que estavam sendo utilizados de forma irregular, sendo os proprietários notificados a procurarem os órgãos responsáveis, a fim de providenciarem sua regularização. O relatório de toda ação será encaminhado ao Ministério Publico (Promotoria da Infância) e ao Juizado da Infância da Comarca de Parintins”, ressaltou.

João Vinícius comunica que por determinação do Juiz da Infância da Comarca de Parintins, “as ações de fiscalização serão intensificadas, a fim de evitar a exploração sexual de crianças e adolescentes, bem como os acidentes de trânsito, violência doméstica, brigas e demais ocorrências que geralmente acontecem na madrugada”, objetivou.

Da Redação
Com informações do Comissariado da Infância da Comarca de Parintins

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.