Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Futebol: Parintinense integra oficialmente equipe sub-20 do São Raimundo de Manaus

O jovem parintinense foi destaque na terceira Copa Oeste do Pará, categoria de base, defendendo as cores da Escolinha Show de Bola Futebol Clube de Parintins, em 2019.

O lateral esquerdo parintinense Welington Parintins conhecido popularmente como “Bodinho”, foi aprovado para integrar oficialmente a equipe sub-20 do Tufão da Colina de Manaus. A notícia foi comemorada e publicada pelo coordenador da escolinha de futebol Show de Bola, Beto Pupunha, em sua rede social (facebook), nesta segunda-feira, 10 de maio.

“É muito gratificante receber essa notícia e saber que nós estamos sendo essa ponte de acesso na realização dos sonhos e objetivos na vida  desses atletas parintinenses. Quero agradecer de coração  aos treinadores de Manaus do sub-20,  Sidney Bento e Alberto, ambos foram tricampeão do Norte pelo São Raimundo Esporte Clube Manaus e ao seu diretor Cícero Aquino Júnior que viu no atleta um futuro promissor”, comemora Beto Pupunha.

O jovem parintinense foi destaque na terceira Copa Oeste do Pará, categoria de base, defendendo as cores da Escolinha Show de Bola Futebol Clube de Parintins, em 2019. “Prometo seguir os passos do meu treinador Beto Pupunha que foi campeão amazonense profissional em 1997, pelo São Raimundo Esporte Clube de Manaus e agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, afirma o novo jogador da equipe manauara.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.