Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Futsal Infantil do Carmo Parintins é campeão do JEAs 2022

Os gols foram marcados pelos atletas Danilo (2×), Lucas Vinícius e Marcos Antônio.

Com o placar de 4 a 0. Assim, o futsal infantil do Colégio Nossa Senhora do Carmo, de Parintins, sagrou-se campeão dos Jogos Escolares do Amazonas – JEAs, ao vencer a EM Elvira Borges, de Manaus, na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, na quadra da Vila Olímpica. Os gols foram marcados pelos atletas Danilo (2×), Lucas Vinícius e Marcos Antônio.

Destaque da partida e autor de dois gols na conquista do título, Danilo Ferreira, comemora que “foi mais um jogo na garra de toda equipe que terminou com a medalha de ouro. Todos estão de parabéns, agora, é comemorar. Carmo campeão!”.

A medalha de ouro no JEAs veio com os jogadores: Danilo Ferreira, George da Silva, Lucas Farias, Gabriel Pacheco, Lucas Vinícius, Marcos Antônio, Leonardo Cativo, Vinícius Rodrigues, Charles Conell, Vinicius Kenuy, além do treinador Zinho Inomata e o professor Edilon Coelho.

Além do título estadual, o Colégio do Carmo é o representante do Estado do Amazonas nos Jogos Escolares da Juventude (Jogos Escolares Brasileiros) que acontece no Rio de Janeiro, no final de novembro. “Precisamos agora focar no nacional. Todo processo de uma competição existe uma química, a gente já por duas vezes participamos e em uma delas conseguimos sair campeão nesta mesma categoria. A gente sabe das dificuldades e que não vai ser fácil, porém tem toda uma estratégia, um passo a passo, que antecede a competição se preparando bastante para representar bem Parintins e o Amazonas nessa nova competição”, comenta Zinho Inomata.

Parintins finaliza sua participação nos JEAs 2022, conquistando 4 medalhas, sendo, uma de ouro e três de bronze.

Texto e fotos: Kedson Silva

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.