Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Garantido é referência na organização da entrada de menores nos ensaios, em Parintins

O Boi Garantido, desde o ano de 2018, adotou uma forma de organização com entrada de crianças nos ensaios na Cidade Garantido, em Parintins, seguindo a portaria assinada pelo então juiz de direito Saulo Góes Pinto.

De acordo com o Art. 1• da Portaria Conjuntiva N• 002/2018 do Juizado da Infância e Juventude Civil, nos ensaios realizados em clubes ou sociedades civis em que seja comercializada bebida alcoólica, fica proibida a entrada de menores de 07 anos, ainda que acompanhados dos pais ou responsáveis.

A diretora social, Francy Lima, explica que é realizado um cadastro de cada criança a partir dos 7 até os 13 anos. “Nós colocamos nos menores uma identificação para que possam transitar pelo curral durante os ensaios, mantendo assim uma organização elogiada pelo próprio juizado de menores”, explicou a diretora.

Os ensaios do Boi Garantido acontecem de terça-feira à sábado, a partir das 20h, na Cidade Garantido, em preparação para o lançamento do CD “Nós, o Povo!”, agendado para o dia 30 deste mês.

Foto: Márcio Costa/Imprensa Garantido

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.