Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Garantido é Tradição e Fé

O Garantido, Boi da Fé e da Tradição, fez a festa da sua nação, em especial das crianças que compareceram ao Primeiro Ensaio Oficial do Boi do Povão nesta quarta-feira, 01, no Arraial de São José Operário, mantendo sua tradicional promessa de brincar de boi sob as bençãos do santo padroeiro. Israel Paulain, Adriano Paketá, Gaspar Medeiros, tripa Denildo Piçanã, Batucada, Banda Oficial e Garantido Show demonstraram toda a alegria do Boi que mais uma vez realizou uma incrível Alvorada, horas antes.

“A cada festa, é visível a alegria e confiança da nação vermelha e branca no seu boi que já foi 3 vezes tricampeão, 2 vezes tetracampeão, uma pentacampeão do festival é o eterno campeão do centenário”, disse Israel Paulain.

As crianças tiveram a oportunidade de subir ao palco para beijar, abraçar e dançar com o seu Boi Garantido. “Quando criança também tive essa oportunidade de abraçar meu boi. Hoje tenho alegria de ser item e vou brigar até o fim para ajudar o meu Boi Garantido a ser campeão”, afirmou Gaspar Medeiros.

Foto: Márcio Costa

Imprensa Garantido

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.