Gleba de Vila Amazônia recebe melhorias na iluminação pública

A Prefeitura de Parintins está realizando os serviços de instalação e manutenção de luminárias na região da gleba de Vila Amazônia. A primeira ação foi realizada sexta-feira (22) na comunidade de Santo Antônio do Murituba, distante 36 quilômetros da agrovila, com o objetivo de dar mais segurança e comodidade aos moradores.

Na comunidade foi realizada a instalação de pontos na rua principal e na praça da igreja. “Nosso trabalho atende as determinações do prefeito Bi García, que faz questão de dividir as ações da prefeitura, tanto para a cidade quando para a zona rural. Não é porque a comunidade do Murituba é distante que vai ficar sem receber as ações do governo municipal. O nosso compromisso é só um, cuidar e fazer o melhor pelos parintinenses”, destaca o secretário de obras, Mateus Assayag.

Para a coordenadora da comunidade, Marta Azevedo, a instalação dos pontos de iluminação vem dar mais segurança, principalmente contra animais peçonhentos, que são comuns nesse período chuvoso. “Com a comunidade iluminada, agora, vai dá para fazer as atividades da igreja. Eu tenho certeza que todos os comunitário estão felizes porque isso vai fazer muita diferença para todos”, ressaltou.

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras, as ações irão avançar nos próximos dias para dar mais qualidade de vida aos moradores da gleba.
Dentro da programação para receber os serviços estão as comunidades do Açaí, Miriti e São Sebastião do Quebra.

Foto: Júnior Cabral
Texto: Kássia Muniz/Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here