Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Grupo Barreirinha entrega casa própria do Mega Sorteio ao premiado Alexandre Souza

Além do prêmio principal o Grupo Barreirinha realizou o sorteio de mais 14 prêmios, tendo vencedores do município, interior e cidades vizinhas.

O Grupo Barreirinha comandado pelo empresário Zé Domingos, realizou na tarde de segunda-feira (8) a entrega da casa própria ao ganhador principal do Mega Sorteio do Grupo Barreirinha que foi realizado na última sexta-feira (5). O jovem Alexandre Souza, 18, recebeu das mãos de Zé as chaves e a escritura da casa.

A data ficará para sempre na memória de Alexandre, isso porque, ele completou a maioridade, e desta vez foi presenteado com uma festa surpresa organizada pelo Grupo Barreirinha.

Zé Domingos agradeceu todos os clientes pela confiança depositada no empreendimento, “servimos o povo barreirinhense, agradeço a confiança de todos com o Grupo Barreirinha, o Alexandre mereceu ganhar a casa, ele teve fé nos 26 cupons depositados”, contou o empresário.

O aniversariante do dia elogiou bastante a transparência que foi feita durante todo sorteio e promoção, “Quero agradecer ao Grupo Barreirinha, pois, eles mantiveram o compromisso de entregar a casa toda documentada, e ainda com água e luz. Hoje tá morando aqui é um sonho.”, disse Alexandre.

Na entrega da casa própria, o Grupo Barreirinha convidou os familiares do premiado para irem juntos acompanhar o mesmo no ato da entrega dos documentos da casa, uma maneira de deixar Alexandre mais a vontade.

Alexandre residia na rua 31 de março, em uma casa na qual sofria com os constantes alagamentos que é caracterizado pela alta concentração de chuva em determinado período do ano, agora o mesmo ganha uma casa documentada, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma área de lazer, tudo isso com apenas 18 anos.

Além do prêmio principal o Grupo Barreirinha realizou o sorteio de mais 14 prêmios, tendo vencedores do município, interior e cidades vizinhas. O Mega Sorteio foi a maior premiação da história do município e ficará para sempre na memória de todos os barreirinhenses.

 

Fonte: Facebook – Grupo Barreirinha

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.