Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Grupos Folclóricos recebem ajuda de custo da Prefeitura de Parintins para realização de lives nos dias 21, 22 e 28 de agosto

Dezesseis grupos de quadrilha, os bois mirins Estrelinha, Tupi e Mineirinho, os bois em Miniatura Caprichoso e Garantido e os Bois do Mocambo, Espalha Emoção e Touro Branco, receberam o repasse.

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Semctur), liberou nesta quinta-feira (12), ajuda de custo para a realização de lives dos grupos folclóricos, responsáveis pela abertura do Festival de Parintins, que estão há dois anos sem realizar o evento, devido a pandemia do novo Coronavírus.

Dezesseis grupos de quadrilha, os bois mirins Estrelinha, Tupi e Mineirinho, os bois em Miniatura Caprichoso e Garantido e os Bois do Mocambo, Espalha Emoção e Touro Branco, receberam o repasse para ajudar na organização e confecção de indumentárias.

A live das quadrilhas e danças e Bois em Miniatura ocorre no dia 21 de agosto. No dia 22 acontece a live dos Bois Mirins e para o dia 28 está programada a live dos bois-bumbás do Mocambo.

 

Secom

Foto: Pitter Freitas

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.