Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Handebol parintinense rumo ao Brasileiro Escolar

Com apoio da Prefeitura de Parintins através da Semjuv, os atletas de handebol juvenil masculino da Escola Estadual Senador João Bosco embarcaram rumo a Manaus nesta quinta-feira, 14, abordo da Lancha Agatha Fernandes, para compor a delegação amazonense, que disputará de 15 a 21 de novembro na cidade de Blumenau – SC, os Jogos da Juventude (JEJ) conhecido Brasileiro Escolar.

Para chegar a Capital, os alunos/atletas e professores responsáveis receberam do poder municipal, além das passagens fluviais, ajuda financeira e passagens áereas até Blumenau dos professores Weverton Cursino (Ceti) e Alex Carneiro (Bosco). “Só temos a agradecer o prefeito por acreditar no nosso esporte. Também agradeço ao gestor Sávio Augusto (Bosco) e aos pais dos nossos alunos por acreditarem no nosso trabalho. Prometemos honrar a camisa de Parintins e do Amazonas lutando em quadra em busca da medalha de ouro ou de um lugar no pódio nacional”, enaltece o treinador, professor Márcio Cabeludo.

Na primeira fase, a equipe parintinense no grupo B, encara os representantes do Piaui, Espirito Santo e São Paulo. “Nesta quinta-feira, primeiramente jogaremos a semifinal do Campeonato Amazonense de Handebol contra Santa Etelvina (Capital) na quadra Reneé Monteiro e em seguida com com apoio do Governo do Estado (Seduc e Sejel), no vôo das 0h, vamos para Blumenau”, informa o professor.

Kedson Silva – Semjuv

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.