Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Homologado candidato a vereador, Massilon Cursino diz que “marchar com Bi Garcia e Tony Medeiros é uma honra”

Nada mais justo que novamente deixarmos o leme da condução de nossa cidade nas mãos dos bons comandantes!, destaca Massilon que tem apoio de toda família em sua caminhada política.

Estreante na política e com um forte nome para a conquista de uma das 13 vagas para o legislativo parintinense, Massilon Cursino foi homologado candidato neste domingo, 13, em convenção partidária que aconteceu no Convention Center. A festa democrática apontou o prefeito Bi Garcia – DEM (que busca reeleição) ao cargo majoritário mantendo Tony Medeiros como vice.

“É a  primeira vez que coloco meu nome como postulante a um cargo político partidário, e no caso para Vereador. A convenção é o pontapé inicial para a festa da democracia, quando se inicia o processo que culmina com o sufrágio”, falou Massilon sobre o evento, enaltecendo a parceria (Bi e Tony) que vem reorganizando e reconstruindo Parintins do caos administrativo deixado pela administração passada. “Marchar com o prefeito Bi Garcia com Tony Medeiros é uma honra, pois foram eles que há 4 anos encontraram nossa cidade após um caos administrativo e assumiram a responsabilidade de reorganizar e reconstruir o que parecia uma ‘terra arrasada’. E hoje nossa terra, sem dúvida, é uma cidade bem melhor para se viver e amar”.

 

Nada mais justo que novamente deixarmos o leme da condução de nossa cidade nas mãos dos bons comandantes!, conclui Massilon que tem apoio de toda família em sua caminhada política.

Fotos: Arleison Cruz/Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.