Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Hospital Coriolano Lindoso de Barreirinha recebe oxigênio doado por Luciano Huck 

Oito cilindros de oxigênio com identificação do nome apresentador da TV Globo chegaram no início da noite ao município.

O município de Barreirinha (distante 331 km em linha reta de Manaus), está em situação de alerta por conta da pandemia de coronavírus. A Unidade Hospitalar Coriolano Cidade Lindoso, que atende aos pacientes com complicações respiratórias causadas pela COVID-19, recebeu mais uma remessa de oxigênio medicinal para suprir as necessidades dos internados na ala de isolamento (Sala Rosa).

 

O fato inusitado durante o recebimento das “balas” de oxigênio, é que estavam etiquetas com o nome do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, uma surpresa para os profissionais que atuam no cotidiano da unidade de saúde. “Apenas gratidão pelas vidas que estão sendo usadas para ajudar, doar, Deus abençoe infinitamente” , escreveu em uma rede social a fisioterapeuta Viviane Alves.

 

A corrente impulsionada nas redes socais, na busca para ajudar a amenizar o colapso no abastecimento do gás medicinal, iniciou com o humorista piauense Whindersson Nunes e em seguida, artistas e outras celebridades também, fizeram doações. Ao todo, Huck enviou 20 cilindros de 50L de oxigênio para o Amazonas.

 

Decom BAE

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.