Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Idoso de 84 anos é a primeira vítima do coronavírus em Barreirinha

O idoso morreu na manhã desta quarta-feira (6), e fazia parte do grupo de risco, apresentando problemas cardíacos.

O município de Barreirinha registrou a primeira morte causada pelo novo coronavírus (COVID-19). Trata-se de um idoso de 84 anos, que residia no distrito de Terra Preta do Limão.

Segundo o coordenador da Fundação Vigilância em Saúde (FVS), Leopoldo Tavares, em entrevista a uma rádio local, o idoso testado para Covid-19 foi encaminhado para o hospital da cidade, apresentando sintomas graves, mas não resistiu. “O paciente chegou apresentando insuficiência respiratória grave, tosse seca, febre alta. E com os sintomas graves, ele não resistiu e veio a óbito”, disse. O idoso morreu na manhã desta quarta-feira (6), e fazia parte do grupo de risco, apresentando problemas cardíacos.

A Gerência de Vigilância em Saúde (GEVISA) também atualizou o boletim diário desta quarta-feira, no qual mostra quatro novos casos confirmados de Covid-19 no município, somando 16 casos. “As pessoas de Barreirinha só vão acreditar quando o coronavírus mostrar a cara, ou seja, quando um familiar for infectado por ele”, comentou o coordenador da FVS.

Rodrigo Lago/BAE
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.