Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Iezen Rocha retorna ao quadro de cantores do Boi Garantido

Buscando fortalecer o time musical para os ensaios na Cidade Garantido, a diretoria encarnada acertou nesta quinta-feira (14), o retorno do cantor Iezen Rocha, à Baixa do São José.

O cantor Iézen Rocha iniciou no Boi Garantido em 1998, quando cantava no então Curral do Boi Garantido, em Manaus. Após isso, fez participações nos ensaios entre 2002 e 2003, em Parintins, até mudar-se para ilha em 2005, onde fez parte do quadro de cantores oficiais.

“Estou muito feliz em retornar ao Garantido, o boi no qual iniciei cantando lá em 1998 no Curral do Boi Garantido, em Manaus, e hoje, novamente recebendo a oportunidade de fazer parte desse grande time”, declarou Iezen.

O vice-presidente do Boi Garantido, Messias Albuquerque, explicou que o Boi Garantido tem um projeto forte para 2019 e que Iézen vem para fortalecer os ensaios no curral. “Sabemos do talento do Iezen, e não temos dúvidas que ele só tem a contribuir com o nosso time musical”, pontuou Messias.

Iezen Rocha fará parte do time de cantores do Boi Garantido, que já conta com os itens Sebastião Júnior, Israel Paulain e Gaspar Medeiros, além de Edilson Santana, Patrick Araújo e Patrick Modesto.

Assessoria do Bumbá

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.