Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

II Virada Esportiva reúne mais mil atletas em Barreirinha

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga e contou com a presença do prefeito em exercício Ridson Barbosa, vereador Renilson Marinho, secretários, atletas e a população em geral.

Com o objetivo de valorizar o esporte local e incentivar a prática de diversas modalidades esportivas, a Prefeitura de Barreirinha realizou na noite da segunda-feira (6) a cerimônia de abertura da II Virada Esportiva. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga e contou com a presença do prefeito em exercício Ridson Barbosa, vereador Renilson Marinho, secretários, atletas e a população em geral.

A realização do evento vai trazer muitos benefícios, especialmente para a economia local. “Com a realização dos jogos, consequentemente, a demanda dos mototaxistas vai aumentar, o ramo da alimentação também, hotelaria e outras categorias”, disse Ridson Barbosa.

A II Virada Esportiva conta com a participação de 1.220 atletas divididos em nove categorias que são: Futebol de campo; handebol (masculino e feminino); vôlei (masculino e feminino); futsal (masculino e feminino); futevôlei; tênis de mesa; xadrez; dança e maratona (corrida de rua).

O titular da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer (Semed), Márcio Rogério, falou da organização do evento. “A Virada Esportiva inicia hoje e vai até o dia 30 de dezembro, estamos seguindo todas as recomendações da Vigilância em Saúde sobre os cuidados contra a Covid-19, por isso pedimos que as pessoas possam usar máscara, álcool em gel e tomar a vacina se ainda não tomaram”, disse.

 

Decom/PMB
Fotos: Rodrigo Lago e Paulo Henrique

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.