Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Inauguração da IAPIN: “Lutar pela causa da família TEA pra mim é questão de honra!”, diz Babá Tupinambá

Babá acredita que sua filha está sempre presente e lhe dá força para continuar lutando.

Um momento histórico, neste sábado, 26 de junho, com a presença do governador Wilson Lima e do prefeito Bi Garcia aconteceu a inauguração da sede do Instituto Autista de Parintins – IAPIN “Isadora Tupinambá”, localizado nas dependências do Centro Cultural de Parintins – Bumbódromo. “Lutar pela causa da família TEA de Parintins pra mim é questão de honra!”, comemora a conquista do espaço o presidente da IAPIN, Babá Tupinambá.

“Geralmente buscamos conquistar coisas para nós, para as nossas vaidades pessoais. Mas quando lutamos por algo muito maior que o nosso ego, torna-se algo mágico. Não tem sido fácil, mas de alguma forma eu busco conforto nessa nobre causa”, enaltece sua luta, Babá Tupinambá, manifestando ainda que “mesmo sabendo que minha Isadora não irá usufruir de nada que conseguirmos, mas muitas outras crianças autistas que necessitam de atendimentos especializados e humanizados irão”.

Ele acredita que sua filha está sempre presente e lhe dá força para continuar lutando. “Em cada criança que faz parte do IAPIN, eu vejo, um pouquinho da minha ISADORA e, é por elas e pela minha filha que irei continuar lutando por mais melhorias para a família TEA Parintins”.

Babá Tupinambá que também é vereador na cidade agradece as parcerias conquistadas. ” É só o começo, e eu agradeço de todo coração a cada pessoa que vem contribuindo e acreditando na nossa causa. Agradeço em especial ao governador Wilson Lima por nos dá todo apoio e por participar da inauguração da sede do IAPIN – ISADORA TUPINAMBÁ, juntamente com o prefeito Bi Garcia e demais colaboradores”.

 

Assessoria
Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.